Vereador Anderson de Paula é eleito o mais atuante em Barroso



Em sua quinta edição, o Troféu JK Transformadores, promovido pelo Instituto de Estudos Políticos, será entregue a lideranças políticas de todo o Estado de Minas Gerais, destacando suas atuações em prol do desenvolvimento de suas cidades.

A pesquisa, que tem como objetivo medir a credibilidade e a aprovação junto à população, foi realizada através de contatos com telefones residenciais e comerciais entre os dias 15 de novembro a 20 de dezembro de 2018.

O vereador Anderson Geraldo de Paula (PP), que está em seu terceiro mandato, foi o mais votado em Barroso, seguido pelo vereador Baldonedo Arthur Napoleão de Souza (PSDB) e pelo vereador João Aparecido Campos (PDT).

A solenidade de entrega acontecerá na sessão solene do 40º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Contadores, Secretários e Assessores Municipais, que ocorrerá dias 21 e 22 de fevereiro no Hotel Financial, em Belo Horizonte.

Estarão presentes, os seguintes palestrantes; Deputado Estadual Mauro Tramonte, Doutor Licurgo Joseph Mourão, Conselheiro substituto do Tribunal de Contas de Minas Gerais, Senador Carlos Viana, entre outros.