Nova Mesa Diretora da Câmara inicia seus trabalhos



Apesar do recesso das sessões legislativas, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barroso iniciou nesta segunda-feira (2) de janeiro de 2019 os seus trabalhos. A nova Mesa é empossada automaticamente e não há reunião de posse. 

A nova composição; Eduardo Pinto, João Aparecido Campos (PDT), vice-presidente, Leone Nascimento (PP), 1º secretário e Vera Aparecida Rodrigues Pereira (PT), 2ª secretaria, ficará á frente do Legislativo até 31 de dezembro deste ano. 

Com o propósito de inovação e contenção de gastos, o Presidente já em exercíco ressalta a expectativa para 2019. "Estamos assumindo com o intuito de apoiar o nosso Município. Portanto, com muita dedicação, começamos nossos trabalhos na Presidência da Casa", diz Eduardo.

O novo Presidente, antes mesmo de assumir a Casa, em dezembro do ano passado, já propôs, através de emenda no orçamento, a economia de R$150 mil.

"Além desta economia na previsão de gastos da Câmara, há uma outra previsão de economia este ano, com medidas importantes que tomaremos", diz.