Vereadores de Barroso participam de reunião às vésperas do feriado



 
Na noite desta quinta-feira, 11 de outubro, véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida (Padroeira do Brasil), a Câmara Municipal de Barroso promoveu mais uma de suas sessões ordinárias. O encontro, que aconteceu às 19 horas, contou com a presença dos vereadores, assessores e servidores do Legislativo, bem como de alguns munícipes.
 
A exemplo da reunião anterior, na segunda-feira (08), a Ordem do Dia reservava a votação de apenas um requerimento da Vereadora Vera Aparecida Rodrigues Pereira (Verinha), que solicitava a entrada do Projeto de Lei nº 111/2018 na pauta da sessão. No entanto, foi dada entrada a um outro requerimento, o 31/2018, relacionado à área da Educação.
 
 
Ordem do Dia:
 
Requerimento verbal da Vereadora Vera Aparecida Rodrigues Pereira (Verinha)
Objetivo: que o Projeto de Lei nº 111/2018, que altera o limite percentual para abertura de créditos suplementares às dotações do orçamento vigente e dá outras providências, faça parte da Ordem do Dia, em caráter de urgência simples.
Pedidos de vista: 02.
Votação: retirado, a pedido do Vereador Állan Campos.
 
Requerimento 31/2018, de autoria da Bancada da Minoria
Objetivo: que o responsável pela Secretaria Municipal de Educação se apresente à Câmara Municipal para prestar informações relacionadas ao Concurso Público vigente.
Pedidos de vista: nenhum
Votação: primeiro pedido de vistas, do Vereador Állan Campos.
 
Não houve manifestação de requerimentos verbais.
 
Na sequência, uso da palavra livre com manifestações dos vereadores: Marco Antônio da Silva (Kiko do Bedeschi) e Baldonedo Arthur Napoleão.
 

 
Próxima reunião:
2ª feira, 15 de outubro de 2018, às 19 horas
 
Ordem do Dia:
 
Requerimento 31/2018, de autoria da Bancada da Minoria
Objetivo: que o responsável pela Secretaria Municipal de Educação se apresente à Câmara Municipal para prestar informações relacionadas ao Concurso Público vigente.
Pedidos de vista: 01.
 

 
As reuniões acontecem no plenário da Câmara Municipal de Barroso, situado no Prédio dos Três Poderes, à Praça Sant’Ana, 120, 3º andar, no centro da cidade, sendo abertas à população. As referidas sessões são também transmitidas pela internet, através da Rádio Câmara e TV Câmara, no site www.camarabarroso.mg.gov.br. Além disso, a Câmara reprisa a íntegra das reuniões em sua página oficial no Facebook: www.facebook.com/camaradebarroso.