Câmara de Barroso recebeu alunos do Fapi na reunião desta segunda-feira



 
Na noite desta segunda-feira, 17 de setembro, a Câmara Municipal de Barroso promoveu nova sessão ordinária, cuja Ordem do Dia continha um único projeto para discussão, já em sua terceira votação. O encontro, realizado às 19 horas, foi presidido pelo Vice-Presidente Állan Campos, já que o Presidente Giovanni Graçano justificou ausência por questões de saúde em sua família.
 
A reunião ordinária recebeu a visita dos jovens Gabriel e Emanuel, da Escola Estadual "Francisco Antônio Pires", que fizeram uso da tribuna para falar aos vereadores e à comunidade sobre a MOBFOG (Mostra Brasileira de Foguetes), da qual pretendem participar no mês de outubro. Antes, e como sempre acontece às segundas-feiras às 18 horas, os vereadores se encontraram para participação na reunião mista das comissões. 
 
 
Ordem do Dia:
 
- Terceira discussão: Projeto de Lei nº 05/2018 (Legislativo)
Objetivo: Concede revisão geral anual salarial aos servidores da Câmara Municipal e dá outras providências.
Pedidos de vista: nenhum.
Votação: Aprovado por unanimidade.
 
 
Não foram registrados requerimentos verbais. No uso da palavra livre, apenas o Vereador Leone Wagner do Nascimento se manifestou.
 

 
Próxima reunião:
5ª feira, 20 de setembro de 2018, às 19 horas
 
Ordem do Dia:
 
Sem matérias para a Ordem do Dia.
 

 
As reuniões acontecem no plenário da Câmara Municipal de Barroso, situado no Prédio dos Três Poderes, à Praça Sant’Ana, 120, 3º andar, no centro da cidade, sendo abertas à população. As referidas sessões são também transmitidas pela internet, através da Rádio Câmara e TV Câmara, no site www.camarabarroso.mg.gov.br. Além disso, a Câmara reprisa a íntegra das reuniões em sua página oficial no Facebook: www.facebook.com/camaradebarroso.
 
 
 
 
Reunião mista das comissões