Câmara fará reunião neste sábado visando solucionar problema do pagamento dos ônibus de estudantes



 
A Câmara Municipal de Barroso realizará neste sábado, dia 01 de setembro, às 10h30min da manhã, uma reunião extraordinária para discussão da pauta que trata da devolução de recursos financeiros do Legislativo para a Prefeitura.
 
O objetivo da medida é que, com a devolução, o Executivo Municipal utilize o dinheiro para pagar as empresas que prestam serviços de transporte intermunicipal de estudantes de Barroso para as cidades vizinhas. O valor destinado para os cofres da Prefeitura é proveniente das economias feitas pela Câmara de Barroso ao longo deste ano.
 
A reunião foi convocada pelo Presidente Giovanni Magno Graçano Martelletto e, por ser extraordinária, não há a manifestação dos vereadores na Palavra Livre. Vale ressaltar que os vereadores não recebem remuneração extra para participação na sessão, que também é aberta ao público.
 
O Presidente da Câmara faz um convite aos interessados para participar da reunião. “Gostaria de convidar os alunos, pais de alunos e comunidade em geral para participarem da sessão deste sábado, que será rápida, mas de grande importância para nossos estudantes. Apesar de alguns contratempos, conseguiremos discutir e viabilizar uma saída para resolver o problema que preocupa aqueles que dependem desses ônibus para estudar. Assim, espero por todos na Câmara”, ressaltou Giovanni Graçano.
 
A reunião acontece no plenário da Câmara Municipal de Barroso, situado no Prédio dos Três Poderes, à Praça Sant’Ana, 120, 3º andar, no centro da cidade, e será transmitida pela internet, através da Rádio Câmara e TV Câmara, no site www.camarabarroso.mg.gov.br. Além disso, a Câmara reprisará a íntegra do encontro em sua página oficial no Facebook: www.facebook.com/camaradebarroso.