Ex-Vereador Tuti faleceu nesta quinta-feira, 30 de agosto



 
Na noite desta quinta-feira, 30 de agosto, foi registrado o falecimento do ex-Vereador Aloísio Carlos de Lima, conhecido como Tuti, que ocupou uma cadeira na Câmara Municipal de Barroso em duas legislaturas. Ele estava internado em Barbacena e vinha enfrentando complicações de saúde.
 
O corpo do ex-Vereador está sendo velado na Igreja Presbiteriana Central de Barroso, à Rua Joaquim Meireles, nº 306, no centro da cidade. Haverá um culto às 15 horas e, em seguida, sepultamento no cemitério Santa Maria.
 
Aloísio Carlos de Lima (Tuti) nascem em Barroso, em 09/01/1950. Filho de Carlos Santos Lima e de Julieta Bedeschi de Lima, estudou até o Ensino Médio da Escola Agrotécnica de Barbacena e trabalhou durante muitos anos na fábrica de cimento da cidade.
 
Como Vereador em Barroso, atuou nas legislaturas de 1997 a 2000 e de 2001 a 2004, tendo assumido a Presidência da Câmara nos anos de 2001 e 2002. Tuti chegou, também, a trabalhar em Juiz de Fora e a ocupar um cargo na Prefeitura Municipal, na área de saneamento básico.
 
O ex-Vereador era casado e deixou a esposa (Magali) e três filhos (Juninho, Leandro e Evandro).
 
A Câmara Municipal de Barroso se solidariza com os familiares de Tuti e manifesta seus sinceros votos de pesar.