Vereadores barrosenses participam de última reunião de agosto



 
As reuniões de agosto na Câmara Municipal de Barroso chegaram ao fim na noite desta quinta-feira, dia 30, com a realização da última sessão ordinária do mês. O encontro registrou a presença dos vereadores, assessores e servidores do Legislativo, além de populares. 
 
Após a abertura dos trabalhos, feita pelo Presidente Giovanni Graçano, aconteceu a leitura das correspondências e, em seguida, passou-se ao momento da Ordem do Dia, cuja pauta não trazia nenhuma matéria para discussão. Assim, os parlamentares tiveram a oportunidade de fazer seus requerimentos verbais e manifestação da palavra livre.
 
 
Ordem do Dia:
 
Sem matérias para discussão.
 
 
Requerimentos verbais:
 
- Bancada de Minoria: que seja solicitado junto ao Executivo Municipal a relação de RPV (Relação de Pequenos Valores) expedida pelo Poder Judiciário para inclusão no orçamento deste ano para quitação, contabilizando na dotação orçamentária 04 122 0030 - 0.012 - 31.90.91.00 3 33.90.91.00.
Votação do requerimento: aprovado por unanimidade.
 
- Comissão de Obras: que seja solicitado junto ao Executivo Municipal uma relação de documentos relacionados às obras da Quadra Poliesportiva do bairro do Rosário.
Votação do requerimento: aprovado por unanimidade.
 
- Marco Antônio da Silva: que seja solicitado junto ao Executivo Municipal uma relação de documentos relacionados às nomeações e contratações de 2018 do concurso público da área da Educação.
Votação do requerimento: aprovado por unanimidade.
 
 
Na sequência, uso da palavra livre com manifestações dos vereadores: Anderson Geraldo de Paula, Leone Wagner do Nascimento, Marco Antônio da Silva (Kiko do Bedeschi), Eduardo Ferreira Pinto e João Campos (Golô).
 

 
Próxima reunião:
2ª feira, 03 de setembro de 2018, às 19 horas
 
Ordem do Dia:
 
Sem matérias para a Ordem do Dia.
 

 
As reuniões acontecem no plenário da Câmara Municipal de Barroso, situado no Prédio dos Três Poderes, à Praça Sant’Ana, 120, 3º andar, no centro da cidade, sendo abertas à população. As referidas sessões são também transmitidas pela internet, através da Rádio Câmara e TV Câmara, no site www.camarabarroso.mg.gov.br. Além disso, a Câmara reprisa a íntegra das reuniões em sua página oficial no Facebook: www.facebook.com/camaradebarroso.