Câmara de vereadores de Barroso realiza reunião com cidadão no uso da palavra



 
Mais uma noite de quinta-feira e, com ela, a realização de nova sessão ordinária na Câmara Municipal de Barroso. Os legisladores se encontraram às 19 horas para a discussão da Ordem do Dia e demais atividades, contando com a presença dos assessores, servidores do Legislativo e alguns populares.
 
A Ordem do Dia trazia a discussão de um requerimento de autoria da Vereadora Vera Aparecida Rodrigues Pereira (Verinha). Além disso, os parlamentares voltaram a receber a visita do cidadão Luiz Gonzaga Moreira, que fez uso da palavra em tribuna para se manifestar a respeito de questões ligadas ao Poder Público e respondeu a algumas perguntas dos vereadores.
 
 
Ordem do Dia:
 
Única discussão: Requerimento verbal de autoria da Vereadora Vera Aparecida Rodrigues Pereira
Objetivo: que o Projeto de Lei 96/2018, que cria o Conselho Municipal de Saneamento Básico e o Fundo Municipal de Saneamento Básico e dá outras providências, faça parte da Ordem do Dia da reunião. 
Pedido de vistas: 02.
Votação: Aprovado por unanimidade
 
Única discussão: Emenda Supressiva 01 ao Projeto de Lei 96/2018
Objetivo: Cria o Conselho Municipal de Saneamento Básico e o Fundo Municipal de Saneamento Básico e dá outras providências.
Pedido de vistas: nenhum.
Votação: primeiro pedido de vistas, do Vereador Anderson Geraldo de Paula.
 
 
Requerimentos verbais:
 
- Baldonedo Arthur Napoleão: que o Projeto de Lei nº 04/2018, que dá denominação às ruas do Distrito Industrial de Barroso e contém outras providências, fizesse parte da Ordem do Dia da presente reunião. 
Votação: primeiro pedido de vistas, do Vereador Eduardo Pinto.
 
 
Na sequência, uso da palavra livre com manifestações dos vereadores: Eduardo Ferreira Pinto, Leone Wagner do Nascimento, Anderson Geraldo de Paula, João Campos (Golô), Vera Aparecida Rodrigues Pereira (Verinha) e Állan Campos.
 

 
Próxima reunião:
2ª feira, 13 de agosto de 2018, às 19 horas
 
 
Ordem do Dia:
 
Única discussão: Emenda Supressiva 01 ao Projeto de Lei 96/2018
Objetivo: Cria o Conselho Municipal de Saneamento Básico e o Fundo Municipal de Saneamento Básico e dá outras providências.
Pedido de vistas: 01.
 
Única discussão: Requerimento verbal de autoria do Vereador Baldonedo Arthur Napoleão
Objetivo: que o Projeto de Lei nº 04/2018, que dá denominação às ruas do Distrito Industrial de Barroso e contém outras providências, faça parte da Ordem do Dia da reunião. 
Pedido de vistas: 01.
 

 
As reuniões acontecem no plenário da Câmara Municipal de Barroso, situado no Prédio dos Três Poderes, à Praça Sant’Ana, 120, 3º andar, no centro da cidade, sendo abertas à população. As referidas sessões são também transmitidas pela internet, através da Rádio Câmara e TV Câmara, no site www.camarabarroso.mg.gov.br. Além disso, a Câmara reprisa a íntegra das reuniões em sua página oficial no Facebook: www.facebook.com/camaradebarroso.