Câmara de Barroso discute aprovação das contas do Exercício 2015



 
Na noite desta segunda-feira, 18 de junho, os vereadores barrosenses voltaram a se encontrar para a realização de uma nova sessão ordinária. O encontro, ocorrido às 19 horas no plenário da Câmara, foi antecedido pela reunião mista das comissões, que aconteceu às 18 horas, também nas dependências do Legislativo.
 
As atividades da reunião se restringiram à primeira e única discussão do Projeto de Decreto Legislativo nº 22/2018, que tem por objetivo a aprovação da prestação de contas do Executivo Municipal, referente ao exercício de 2015. Conforme determina o Regimento Interno da Câmara, sempre que há a votação de aprovação de contas da Prefeitura, a Ordem do Dia não comporta nenhuma outra pauta.
 
 
Ordem do Dia:
 
Única discussão: Projeto de Decreto Legislativo 22/2018
Objetivo: Aprova a prestação de contas da Prefeitura Municipal de Barroso - exercício 2015, de responsabilidade da Prefeita Eika Oka de Melo.
Pedido de vistas: nenhum.
Votação (nominal): aprovado por unanimidade.
 
Nota: a votação nominal registra o voto de cada um dos parlamentares, individualmente, manifestando “SIM” para a aprovação das contas ou o “NÃO” para a rejeição das mesmas.
 
Na sequência, uso da palavra livre com manifestações dos vereadores: Leone Wagner do Nascimento, Anderson Geraldo de Paula, João Campos (Golô), Giovanni Graçano e Baldonedo Arthur Napoleão.
 

 
Próxima reunião:
5ª feira, 21 de junho de 2018, às 19 horas
 
Ordem do Dia:
 
Primeira discussão: Projeto de Lei 090/2018
Objetivo: Dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2019.
Pedido de vistas: 02.
 

 
As reuniões acontecem no plenário da Câmara Municipal de Barroso, situado no Prédio dos Três Poderes, à Praça Sant’Ana, 120, 3º andar, no centro da cidade, sendo abertas à população. As referidas sessões são também transmitidas pela internet, através da Rádio Câmara e TV Câmara, no site www.camarabarroso.mg.gov.br. Além disso, a Câmara reprisa a íntegra das reuniões em sua página oficial no Facebook: www.facebook.com/camaradebarroso.
 
 
 
 
Reunião mista das comissões