Às vésperas de audiência pública, Câmara de Barroso promove última reunião do mês de maio



 
Na noite desta segunda-feira, 28, às 19 horas, os vereadores de Barroso participaram da última reunião ordinária do mês de maio, já que na quinta-feira, 31, é feriado de Corpus Christi e não haverá expediente no Legislativo. Além disso, às 18 horas foi realizada a reunião mista das comissões, como de praxe acontece nas segundas-feiras.
 
Inicialmente sem matérias para a Ordem do Dia, o encontro teve a entrada de um requerimento relacionado à cobrança de impostos do IPVA e ICMS. A sessão foi realizada às vésperas da Audiência Pública de Prestação de Contas referente ao 1º Quadrimestre de 2018, que será promovida nesta terça-feira, 29 de maio, às 18 horas, também no plenário do Legislativo Municipal.
 
 
Ordem do Dia:
 
Requerimento 17/2018
Objetivo: que o Legislativo encaminhe ofício ao Governador do Estado e aos Deputados Estaduais mais votados no município, para que reconsiderem a cobrança das alíquotas incidentes no IPVA e no ICMS dos combustíveis.
Votação: Aprovado por unanimidade.
 
 
Requerimentos verbais:
 
- João Campos (Golô): que o Projeto de Decreto Legislativo 21/2018, que concede Diploma de Honra ao Mérito ao 1º Sargento do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, senhor Fernando César Cardoso, pelas atividades exercidas no município de Barroso durante sua carreira, fizesse parte da Ordem do Dia da reunião.
Votação do Requerimento: Aprovado por unanimidade.
Votação do Projeto: Aprovado por unanimidade.
 
 
Na sequência, uso da palavra livre com manifestações dos vereadores: Baldonedo Arthur Napoleão, João Campos (Golô), Giovanni Graçano, Állan Campos, Anderson Geraldo de Paula, Leone Wagner do Nascimento, Eduardo Ferreira Pinto, Marco Antônio da Silva (Kiko do Bedeschi) e Vera Aparecida Rodrigues Pereira (Verinha).
 

 
Próxima reunião:
Audiência Pública de Prestação de Contas referente ao 1º Quadrimestre de 2018
3ª feira, 29 de maio de 2018, às 18 horas
 
 
Próxima reunião ordinária:
2ª feira, 04 de junho de 2018, às 19 horas
 
Ordem do Dia:
Sem matérias para a Ordem do Dia.
 

 
As reuniões acontecem no plenário da Câmara Municipal de Barroso, situado no Prédio dos Três Poderes, à Praça Sant’Ana, 120, 3º andar, no centro da cidade, sendo abertas à população. As referidas sessões são também transmitidas pela internet, através da Rádio Câmara e TV Câmara, no site www.camarabarroso.mg.gov.br. Além disso, a Câmara reprisa a íntegra das reuniões em sua página oficial no Facebook: www.facebook.com/camaradebarroso.
 
 
 
 
Reunião mista das comissões