Entrega de honrarias marcou a reunião da Câmara de Barroso desta quinta-feira



 
Uma homenagem a quatro cidadãs de Barroso foi realizada na noite desta quinta-feira, dia 24 de maio, durante a reunião ordinária da Câmara Municipal. As barrosenses Eliane Maria Aparecida, Claudinéia do Nascimento, Thatiana Daniella Moura Garcia e Ariane Cardoso Figueiredo Silva receberam do Legislativo diplomas de Honra ao Mérito.
 
As honrarias se justificam devido à conquista do 1º lugar na Copa Vertentes de Gastronomia, com o prato Doce de Tomate, produzido pelas homenageadas. A iniciativa da homenagem foi do Vereador Baldonedo Arthur Napoleão, com a aprovação unânime dos projetos de Decreto Legislativo por todos os parlamentares. Além das agraciadas, estiveram presentes seus familiares e convidados.
 
A pauta para a Ordem do Dia da reunião não registrava nenhuma matéria a ser discutida. Após a abertura dos trabalhos e entrega dos diplomas às homenageadas, os vereadores deram sequência à sessão.
 
 
Ordem do Dia:
 
Sem matérias a serem discutidas.
 
 
Também não foram registrados requerimentos verbais. Na sequência, uso da palavra livre com manifestações dos vereadores: Vera Aparecida Rodrigues Pereira (Verinha), Giovanni Graçano, Anderson Geraldo de Paula, Anderson Geraldo de Paula, Állan Campos, Leone Wagner do Nascimento, Eduardo Ferreira Pinto, João Campos (Golô) e Baldonedo Arthur Napoleão.
 

 
Próxima reunião:
2ª feira, 28 de maio de 2018, às 19 horas
 
Ordem do Dia:
Sem matérias para a Ordem do Dia.
 

 
As reuniões acontecem no plenário da Câmara Municipal de Barroso, situado no Prédio dos Três Poderes, à Praça Sant’Ana, 120, 3º andar, no centro da cidade, sendo abertas à população. As referidas sessões são também transmitidas pela internet, através da Rádio Câmara e TV Câmara, no site www.camarabarroso.mg.gov.br. Além disso, a Câmara reprisa a íntegra das reuniões em sua página oficial no Facebook: www.facebook.com/camaradebarroso.