Vereadores de Barroso intercedem por ambulância para o município



 
Na última sexta-feira, dia 13 de abril, o governador do Estado de Minas Gerais, Fernando Pimentel, entregou as chaves de diversos veículos para integração às frotas dos municípios mineiros. Barroso foi contemplado com uma ambulância, indicada pelo Deputado Estadual Ulysses Gomes, por intermédio dos vereadores Marco Antônio da Silva (Kiko do Bedeschi) e Giovanni Graçano (atual Presidente da Câmara Municipal).
 
A compra desses veículos foi feita com recursos de emendas parlamentares de deputados estaduais. Giovanni e Kiko estiveram presentes à cerimônia de entrega do veículo em Belo Horizonte, juntamente com o Prefeito de Barroso, Reinaldo Fonseca, e com a vereadora Verinha, líder do Executivo na Câmara.
 
De acordo com o Prefeito Reinaldo, a ambulância veio em boa hora, tendo em vista a carência do município por veículos em diversas áreas, inclusive na saúde, e a situação precária da frota que o município dispõe atualmente. "Temos uma demanda muito grande em diversas secretarias e com a saúde não é diferente. Só no ano passado, percorremos quase 400 mil quilômetros em viagens com pacientes, o equivalente a quase 10 voltas ao mundo. Portanto, a demanda é enorme e precisa ser atendida, muitas das vezes, com urgência", declarou o Chefe do Executivo.
 
Com informações e foto da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Barroso