Noite de quinta-feira com realização de reunião na Câmara de Barroso



 
Na noite desta quinta-feira, 19 de abril, os vereadores de Barroso participaram de uma nova reunião ordinária, promovida às 19 horas, no Plenário da Casa de Leis. A Ordem do Dia do encontro não continha a discussão de nenhum projeto ou requerimento.

Assim sendo, o protocolo da sessão reservou a leitura das correspondências e abertura de espaço para requerimentos verbais, quando houve a manifestação de um dos vereadores:
 
- Anderson Geraldo de Paula: que o Instituto Nossa Senhora do Carmo preste esclarecimentos acerca de uma reclamação sobre possível cobrança por prestação de determinados serviços aos cidadãos.
Votação: aprovado por unanimidade.
 
Na sequência, uso da palavra livre com manifestações dos vereadores: Anderson Geraldo de Paula, Eduardo Ferreira Pinto, Vera Aparecida Rodrigues Pereira (Verinha) e Állan Campos. 
 

 
Próxima reunião:
2ª feira, 23 de abril de 2018, às 19 horas
 
Ordem do Dia:
Sem matérias para a Ordem do Dia.
 

 
As reuniões acontecem no plenário da Câmara Municipal de Barroso, situado no Prédio dos Três Poderes, à Praça Sant’Ana, 120, 3º andar, no centro da cidade, sendo abertas à população. As referidas sessões são também transmitidas pela internet, através da Rádio Câmara e TV Câmara, no site www.camarabarroso.mg.gov.br. Além disso, a Câmara reprisa a íntegra das reuniões em sua página oficial no Facebook: www.facebook.com/camaradebarroso.