Câmara de Barroso inicia semana com duas novas reuniões



 
A segunda quinzena do mês de abril foi iniciada na Câmara Municipal de Barroso com a realização da reunião mista das comissões, às 18 horas desta segunda-feira, dia 16, quando foram discutidos assuntos a serem votados posteriormente pelo Legislativo. Na sequência, às 19 horas, aconteceu a reunião ordinária, no Plenário da Casa de Leis.
 
Contando com a presença dos vereadores, além de alguns populares, servidores e assessores da Câmara, o encontro trazia na Ordem do Dia a discussão de um requerimento da chamada Bancada da Minoria, solicitando informações do Executivo Municipal acerca de um processo licitatório. O requerimento verbal do Vereador Baldonedo Arthur Napoleão, que constava na pauta para discussão, foi retirado a pedido do autor.
 
 
Ordem do Dia:
 
- Requerimento da Bancada de Minoria
Objetivo: Que o Executivo providencie cópia do processo licitatório 55/2018.
Pedido de vistas: 01.
Votação: Aprovado por unanimidade.
 
 
Não houve manifestação para requerimentos verbais.
 
Na sequência, uso da palavra livre com manifestações dos vereadores: Vera Aparecida Rodrigues Pereira (Verinha) e Állan Campos.
 

 
Próxima reunião:
5ª feira, 19 de abril de 2018, às 19 horas
 
Ordem do Dia:
Sem matérias para a Ordem do Dia.
 

 
As reuniões acontecem no plenário da Câmara Municipal de Barroso, situado no Prédio dos Três Poderes, à Praça Sant’Ana, 120, 3º andar, no centro da cidade, sendo abertas à população. As referidas sessões são também transmitidas pela internet, através da Rádio Câmara e TV Câmara, no site www.camarabarroso.mg.gov.br. Além disso, a Câmara reprisa a íntegra das reuniões em sua página oficial no Facebook: www.facebook.com/camaradebarroso.
 
 
 
 
Reunião mista das comissões