Audiência pública da LDO será realizada nesta 2ª feira, 09 de abril



 
A Câmara Municipal e a Prefeitura de Barroso convidam a população, bem como as entidades representativas da sociedade civil, instituições públicas e privadas e demais interessados a participarem da Audiência Pública para discussão das metas e prioridades do município, que constarão na Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2019.
 
O evento acontece na próxima segunda-feira, dia 09 de abril, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal, na Praça Sant’Ana, 120, 3º andar (Prédio dos Três Poderes) e é aberto para participação e manifestação popular. A audiência será transmitida ao vivo pela WebTV e Rádio Câmara, no site www.camarabarroso.mg.gov.br/tv.php, mas é muito importante a presença dos munícipes. Portanto, participe!
 
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) compreende as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente, orientando a elaboração da Lei Orçamentária Anual, dispondo sobre as alterações na legislação tributária e estabelecendo a política de aplicação das agências financeiras oficiais de fomento.