Dia Internacional da Mulher será celebrado na Câmara de Barroso



 
A Câmara Municipal de Barroso vai promover na próxima quinta-feira, 08 de março, uma solenidade alusiva ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na mesma data em todo o mundo. A primeira sessão solene do ano de 2018 vai acontecer a partir das 19 horas, no plenário da Casa e Leis.
 
Ao todo serão 16 personalidades agraciadas, com concessão de títulos de honra ao mérito e cidadania honorária, além da Comenda Feminina do Mérito Social e Cultural "Dona Quininha", que neste ano homenageará a memória de uma ex-Primeira-Dama do município, a senhora Luiza Moreira Graçano, que foi esposa de Genésio Graçano.
 
O Presidente da Câmara, Vereador Giovanni Graçano, e demais vereadores convidam a população para prestigiar a sessão solene, que é aberta à comunidade. "As mulheres são a fortaleza de nossa sociedade e é a partir delas que surgem os mais belos e importantes frutos da nossa vida. Para nós é motivo de orgulho realizar esta cerimônia, por ocasião desta data tão especial. Tenho certeza de que faremos uma solenidade muito bonita, singela e digna para as mulheres”, ressaltou o presidente. A cerimônia será transmitida também pela internet, através da TV Câmara, no site www.camarabarroso.mg.gov.br.
 
 
Serviço:
 
SESSÃO SOLENE ALUSIVA AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Data: 08 de março de 2018 (5ª feira)
Horário: 19 horas
Local: Plenário da Câmara Municipal de Barroso
Endereço: Palácio dos Três Poderes – Praça Sant’Ana, nº 120 – 3ª andar – Centro