Giovanni assumiu Presidência da Câmara de Barroso com início de muito trabalho



 
No mês de dezembro de 2017 a Câmara Municipal de Barroso realizou a votação para escolha da Mesa Diretora para o Ano Legislativo de 2018. Na ocasião, foram definidos os novos nomes para os cargos de Presidente e Vice-Presidente, além do 1º e 2º Secretários. Assim, o Vereador Giovanni Magno Graçano Martelletto foi eleito para a cadeira da Presidência do Legislativo, cargo que ocupará até o dia 31 de dezembro deste ano.
 
Já nos primeiros dias de 2018, durante o recesso parlamentar, Giovanni vem participando de diversas atividades na Câmara, articulando com sua nova equipe as ações a serem desenvolvidas durante o ano, além de buscar tomar conhecimento de alguns trâmites do Legislativo para que possa realizar uma gestão eficiente.
 
Nos últimos dias, o novo Presidente já foi por duas vezes à cidade de Barbacena, onde esteve na Receita Federal para tratar de assuntos relacionados ao Legislativo. "Esse início de ano está sendo de bastante trabalho. Já fui a Barbacena duas vezes, na Receita Federal, para resolver algumas questões de documentos da Câmara. Sei que vai ser um ano de muitos compromissos, mas estou pronto para isso. Quero trabalhar o máximo que eu puder pelo povo de Barroso", declarou Giovanni.
 
Além de Giovanni, também compõem a Mesa Diretora os parlamentares Állan Campos (Vice-Presidente), João Campos, o Golô (1º Secretário) e Eduardo Pinto (2º Secretário). O Presidente da Câmara em 2017, o Vereador Baldonedo Arthur Napoleão, agora ocupará a cadeira que foi de Golô, na chamada Bancada da Situação.