Vereador de Barroso recebe medalha do Instituto Tiradentes



  
Nos dias 24 e 25 de agosto, o vereador barrosense Anderson Geraldo de Paula esteve em Belo Horizonte, onde participou do 115º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, promovido pelo Instituto Tiradentes, no auditório do The One Business.
 
Na oportunidade, o parlamentar participou de diversas palestras e foi, também, agraciado, recebendo das mãos do ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, a Medalha Alferes Tiradentes, por ter sido eleito o vereador mais atuante de Barroso em 2017, através de pesquisa por telefone, quando alcançou 56 votos, dos 227 entrevistados pelo referido instituto em Barroso.
 
De acordo com o vereador, a premiação é motivo de orgulho e alegria pessoal. “Ser eleito o vereador mais atuante é um orgulho e uma satisfação para mim, depois de ter sido reeleito, sendo o vereador mais votado das últimas eleições. Este reconhecimento só fortalece o meu compromisso de continuar a trabalhar em prol do nosso povo e da nossa cidade. Muito obrigado a todos pela confiança”, ressaltou o parlamentar.
 
 
Sobre o Instituto Tiradentes
 
O Instituto Tiradentes nasceu na cidade de Viçosa, Minas Gerais, no ano de 2003, através de um grupo de vereadores da Zona da Mata do estado, que em busca de conhecimento organizou em maio daquele ano o primeiro seminário. Atualmente o Instituto realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.
 
Os assuntos debatidos são escolhidos diante da necessidade de se proporem novas agendas de obras políticas afinadas com a realidade brasileira. A fim de exercer sua responsabilidade social para com a sociedade, os vereadores mais atuantes de cada cidade são agraciados com medalhas honrosas durante os seminários.
  
 
Fotos: Arquivo pessoal