Câmara de Barroso lança boletim quinzenal impresso



 
A nova legislatura da Câmara Municipal de Barroso vem buscando a cada dia otimizar e estreitar a sua forma de se comunicar com a população. Após o investimento em um novo sistema de transmissão online, que deu maior qualidade às exibições das reuniões através da WebTV Câmara, chega a vez do “Câmara em Foco”, um boletim impresso que trará, de forma dinâmica, direta e atualizada, as atividades do Legislativo barrosense.
 
A novidade foi anunciada pelo Presidente da Casa de Leis, Vereador Baldonedo Arthur Napoleão, durante a reunião ordinária desta segunda-feira, 04 de setembro. Com tiragem de 500 exemplares e periodicidade quinzenal, o “Câmara em Foco” será outra importante ferramenta de transparência a serviço da população, auxiliando também em uma melhor compreensão das atribuições dos vereadores e mostrando o que, de fato, acontece na chamada “Casa do Povo”.
 
A pretensão do Presidente é a de que os barrosenses saibam do que vem sendo aprovado para benefício da população. “Vamos fazer um boletim quinzenal simples, mas que seja de um custo bem barato, contendo notas curtas sobre o que a Câmara tem feito pela sua população, de forma eficiente, com responsabilidade, transparência e bastante agilidade”, pontuou o Baldonedo.
 
A intenção é a de que os boletins serão distribuídos sempre no primeiro dia útil e também no início da segunda metade do mês, devendo ser encontrados em alguns pontos comerciais, repartições públicas e em sedes de entidades representativas de Barroso.
 
Confira, abaixo, a primeira edição do Câmara em Foco:
 
Página 1:
 
Página 2: