Câmara de Barroso recebeu a visita de alunos da rede municipal de Educação



 
Nos dias 22 e 23 de agosto, segunda e terça-feira, a Câmara Municipal de Barroso recebeu, durante a manhã, a visita de estudantes que integram a rede municipal de educação. Ao todo, cerca de 100 alunos das escolas Georgina Corsina Pinto, do bairro Dr. José Guimarães, e Vereador Otávio Rufino Pereira, do bairro da Praia, participaram da atividade, que consiste na apresentação das dependências do Legislativo e em um breve resumo das atividades realizadas pela Casa de Leis.
 
A visita guiada foi acompanhada pelo assessor geral Nivaldo Oliveira, que explicou aos pequenos estudantes sobre a história da Câmara, quem são os vereadores, quais os trabalhos desenvolvidos por eles, além de falar sobre as reuniões, comissões e também sobre o funcionamento da Câmara Municipal, como um todo. A atividade durou cerca de 40 minutos.
 
As visitas guiadas acontecem geralmente no turno da manhã, com prévio agendamento junto à secretaria do Legislativo. As escolas que desejarem realizar a visita de turmas à Câmara devem procurar pela secretaria da Casa de Leis, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou ainda entrar em contato através do telefone 3359-3040.