Ordem do Dia

Ordem do dia para a reunião ordinária de 5ª feira, 23/11/2017, às 19 horas
Data: 23/11/2017
 
- Em primeira e única discussão para votação, o Projeto de Decreto legislativo e o Parecer da Comissão de Finanças e Orçamento e Tomada de Contas sobre a prestação de contas do exercício de 2014.
 
Reunião Extraordinária: 23/11/2017 (5ª feira), às 20h30min:
 
Ordem do dia:
 
- Em primeira e única discussão para votação o veto parcial do Executivo à Proposição de Lei nº 1440/2017, que autoriza o recebimento de material de consumo em doação para uso em campanhas das Secretarias Municipais e dá outras providências (uma vista). 
 
- Em primeira discussão para votação o requerimento nº 52/2017, requerendo do Executivo Municipal cópias dos processos licitatórios da merenda escolar, cópias das entradas e saídas dos alimentos do estoque do almoxarifado da Secretaria de Educação e cópias dos relatórios de entrada dos respectivos alimentos nas escolas e creches municipais, com assinatura do nutricionista e dos responsáveis pelo recebimento (uma vista).
 
A Secretaria

 
As reuniões acontecem no plenário da Câmara Municipal de Barroso, situado no Prédio dos Três Poderes, à Praça Sant’Ana, 120, 4º andar, no centro da cidade, sendo abertas à população. As referidas sessões são também transmitidas pela internet, através da Rádio Câmara e TV Câmara, no site www.camarabarroso.mg.gov.br.